(49) 9 9989.9002

Comissão organiza evento para apresentar trajes da Rainha e Princesas da ExpoFemi 2018

5 de abril de 2018 - 09:14 / ExpoFemi Xanxerê | Comentários
Comissão organiza evento para apresentar trajes da Rainha e Princesas da ExpoFemi 2018 Foto: divulgação

As comissões de Recepção e de Integração de Entidades, realizam na próxima segunda-feira, 9, a apresentação dos novos trajes da Rainha e Princesas da ExpoFemi 2018 e ainda a apresentação das candidatas a Rainha Kids. O evento acontece às 19h no auditório da Associação das Entidades Empresariais de Xanxerê (AEEX).

O presidente da Comissão de Integração com as Entidades, Carlos Colatto disse que o evento faz parte das ações de divulgação da feira e ainda tem o objetivo de aproximar as entidades, família e escola. “Fizemos um trabalho interessante com as entidades que foram parceiras do projeto, as escolas e também as famílias. Agora faremos a apresentação das candidatas às entidades. Será um momento importante para todos”, considera.

São 14 candidatas à Rainha Kids escolhidas em eliminatórias realizadas pelas escolas estaduais, municipais e particulares do município. A escolha da rainha acontece no dia 28 de abril, primeiro dia da ExpoFemi 2018, às 16h, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

Novo Traje

No mesmo evento, a Comissão de Recepção irá apresentar o novo traje da Rainha e Princesas. A ideia central do traje foi pensado através de uma combinação de tecidos com o objetivo de traduzir o conceito voltado à realeza. O veludo alemão expressa a nobreza e as rendas e guipir traduzem a delicadeza. Já o cetim faz alusão ao brilho do momento para cada uma delas e o crepe proporciona a leveza e movimento.

Os vestidos das recepcionistas foram desenvolvidos utilizando peças de edições anteriores com a intenção de reduzir custos e promover a sustentabilidade.  Peças complementares foram desenvolvidas com o objetivo de aproximar a linguagem da roupa da Rainha e Princesas. Os vestidos foram desenvolvidos pela designer Karina Tissiani.

 

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário