(49) 9 9827.3230

Confira o ganhador da promoção da Megazam Xanxerê

24 de junho de 2017 - 11:18 / Comunidade Publicidade Xanxerê | Comentários
Confira o ganhador da promoção da Megazam Xanxerê

O sortudo que ganhou uma camisa da Chape e vai assistir ao jogo da Chapecoense e Atlético Mineiro, neste domingo (25), com mais um acompanhante, por conta da Megazam Xanxerê é o Alan Rek.

De acordo com Giliard Grigolo, gerente da Megazam Xanxerê, essa é uma promoção que visa mostrar a seriedade do trabalho prestado pela Megazam no município.

“A ideia principal de promoções como essa é trazer nosso cliente par perto da loja, mostrando que a Megazam veio para Xanxerê, para estar trazendo coisas diferentes. Nessa promoção queremos mostrar a seriedade de nosso trabalho, valorizando as pessoas. O Alan Rek e sua esposa, ganharam a camisa oficial da Chapecoense, os ingressos e a gasolina, para ir estar assistindo ao jogo, neste domingo (25). Isso é justamente para valorizar nossos clientes”.

Alan Rek, ganhador da promoção comenta que essa é a primeira vez que estará assistindo um jogo em um estádio.

“Eu nunca assisti um jogo ao vivo no estádio, essa será a primeira vez e, vou ir com minha família. Vai ser uma coisa bem diferente e só foi proporcionada através da Megazam. Eu estou muito contente e digo para todos, que venham até a loja e conheçam o local, porque são todos artigos oficiais e todos ficam felizes ao entrar em um lugar assim”.

O ganhador ainda destaca que participou da promoção, sem expectativas de ganhar o prêmio. “Eu participei sem acreditar que iria ganhar, mas fui sorteado e além de ser a primeira vez que vou assistir um jogo no estádio, é a primeira vez que ganho um prêmio”.

Você que deseja conhecer mais sobre a Megazam Xanxerê, pode estar acessando a página da loja pelo Facebook.

“Os clientes, quem tem interesse em conhecer mais sobre a Megazam, podem estar acessando nossa página no Facebook, podem estar curtido a mesma, que estarão recebendo os lançamentos, as novidades e também as promoções”, finaliza Giliard.

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário