(49) 9 9827.3230

Conseg de Xanxerê tem como meta aproximar associações de moradores

1 de junho de 2017 - 14:06 / Comunidade Xanxerê | Comentários
Conseg de Xanxerê tem como meta aproximar associações de moradores Com Diretoria atuante Conseg mantêm sua estratégia de ação. (Foto: Divulgação)

Em reunião realizada nas dependências da Sede da Associação de Moradores do Bairro Veneza as 19h desta quarta-feira (31), o Conselho Comunitário de Segurança de Xanxerê dá mais um passo importante para sua consolidação.

Mesmo com diretoria provisória o Conseg já mantém contato com algumas diretorias de Associações de Moradores com intuito de divulgar o conselho e esclarecer a população das comunidades suas atribuições e o papel deste em identificar as demandas relacionadas as questões de segurança no município.

Ainda lidando com questões burocráticas para a reativação efetiva do Conselho a direção e membros traçam estratégias de ação e assim que empossada e treinada a equipe passará a atuar fortemente na divulgação de seu cronograma de atividades bem como os locais onde serão instaladas as urnas que vão coletar sugestões, criticas e denúncias dos cidadãos, direcionados aos organismos de administração e segurança de Xanxerê.

Na oportunidade membros do Conseg da Cidade de Faxinal dos Guedes estiveram presentes compartilhando suas experiências de sucesso e oferecendo sugestões de ações que podem ser postas em prática em Xanxerê.

O Conseg de Xanxerê se reúne toda última quarta feira de cada mês, sempre como local a sede da Associação de moradores do Bairro Veneza, com início às 19hs. As reuniões são abertas ao público.

Assessoria de Imprensa Conseg

 

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário