(49) 9 9827.3230

Conselho tutelar de Xanxerê recebe veículo 0 km

16 de maio de 2016 - 15:43 / Comunidade | Comentários
Conselho tutelar de Xanxerê recebe veículo 0 km Veículo destinado a Xanxerê (Foto: Divulgação)

A convite do Deputado Federal (PR-SC) Jorginho Mello, o Coordenador Regional do PR na Região Oeste, Renato Muniz, fez a entrega de um veículo 0 km  aos Conselhos Tutelares de Xanxerê, Ponte Serrada e Marema.

No final do ano passado, na condição de Vereador do Município de Xanxerê, Renato esteve em Brasília visitando o deputado e foi comunicado que os Conselhos Tutelares de Xanxerê, Ponte Serrada e Marema seriam contemplados com um veículo 0km e mais alguns objetos para o bom desempenho da função dos conselheiros tutelares, que sofrem com a falta de estrutura para desempenharem suas atividades.

Muniz solicitou ao deputado que Xanxerê e outros municípios da AMAI fossem contemplados ainda em 2016, devido a urgência, compromisso assumido por Jorginho Mello, e também por Renato junto aos conselheiros tutelares de Xanxerê em uma sessão da Câmara no mês de agosto de 2015.  O deputado ainda informou, que já havia entregue 100 Kits a 100 municípios de SC, e sua meta seria entregar a todos do Estado, que são 295.

Os recursos para a entrega dos kits saíram da emenda individual do deputado no valor aproximado de R$ 100 mil reais cada uma. No ato, o deputado entregou 32 veículos. Os denominados kits são formados por 1 veículo 0km, 5 computadores, 1 impressora, 1 bebedouro e móveis. O conselho tutelar de Xanxerê foi representado pela conselheira Mary Alves. Já Ponte Serrada foi representada pelo Prefeito Eduardo Copini.

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário