Coral Cênico de Mãos altera data de estreia de novo espetáculo

30 de julho de 2018 13:39 | Comunidade , Cultura , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

O Coral Cênico de Mãos, de Xanxerê, havia marcado a data de estreia do seu novo espetáculo para o dia três de agosto. Ademais, por conta de imprevistos com o local do espetáculo, a data foi transferida para o dia dez de agosto.

O espetáculo reúne dança e teatro contemporâneos e foi intitulado Relações. A apresentação acontece no auditório do Colégio Costa e Silva, a partir das 19h30min.

O espetáculo foi inspirado na poesia Quadrilha, de Carlos Drummond de Andrade. A obra fala sobre os descompassos do amor, desejos não realizados e sobre o destino que muitas vezes frustra as expectativas de seus personagens. Drumond deixa a impressão que a felicidade não pode provir de um casamento apenas o encarando como mera convenção social.

Como sugere o título, como na dança da Quadrilha, os pares alteram durante a vida e tudo isso será retratado no desenrolar do espetáculo.

Os ingressos estão sendo comercializados pelo valor de R$ 10 e podem ser adquiridos pelos telefones (49) 99123-6935 (Sônia), (49) 98841-3091 (Karen) e (49) 99804-2741 (Mário).

Esse é o terceiro espetáculo criado pelo Coral Cênico. Em 2017 o coral apresentou os espetáculos Elas e Cálice ou Cale-se.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais