Coral Cênico de Mãos une dança contemporânea a debates sociais

26 de julho de 2018 19:05 | Comunidade , Cultura , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Coral Cênico de Mãos une dança contemporânea a debates sociais Foto: Divulgação

O Coral Cênico de Mãos, de Xanxerê, já atua no município há cerca de 13 anos, realizando espetáculos culturais de dança, sempre com um cunho social, com o objetivo de levar o público ao debate e reflexão.

Hoje com 20 integrantes, o grupo irá estrear seu novo espetáculo, Relações, no dia três de agosto, no auditório do Colégio Costa e Silva, a partir das 19h30min. Os ingressos já estão sendo comercializados pelo valor de R$ 10.

Como os outros espetáculos, a intenção é que o Relações percorra vários locais, levando consigo o debate sobre as relações amorosas, familiares e de amizade, que mudam constantemente.

“Sempre fazemos os espetáculos com cunho social, além de divulgar a dança contemporânea, a exemplo do Elas, que foi sobre violência contra a mulher. Esse novo espetáculo, falamos mais sobre relações, os diversos tipos de relação e queremos levantar esse debate”, comenta Sonia.

Segundo Sonia, os espetáculos buscam também levar cultura à sociedade, sempre com assuntos de cunho social. A expectativa com o novo espetáculo é superar o público do espetáculo anterior, o Elas. De acordo com Sonia, a procura por ingressos está expressiva.

“O pessoal está na expectativa de saber o que vai acontecer no espetáculo, pois cada vez que lançamos algo novo pessoas ficam nessa expectativa do que vai acontecer no palco”, conclui.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais