(49) 9 9989.9002

Criador de macaco-prego de Xanxerê é convidado para inaugurar recinto em São Paulo

3 de abril de 2018 - 08:38 / Animais Comunidade Variedades Xanxerê | Comentários
Criador de macaco-prego de Xanxerê é convidado para inaugurar recinto em São Paulo Foto: Marcio Cunha, Agência RBS

O criador de macaco-prego de Xanxerê, que é o único autorizado do país, recebeu um convite para inaugurar o Recinto da Macaca Lívia, na cidade de Boituva em São Paulo. A ação visa reconhecer o trabalho desenvolvido por Vilson Zarembski em seu criadouro.

O xanxerense comenta que ficou surpreso ao receber o convite para inaugurar o recinto e também ao receber uma homenagem na Câmara de Vereadores daquele município. “Para minha surpresa, após receber a notícia que seria homenageado pela Câmara de Vereadores de Boituva, fomos para o campo de futebol do hotel fazenda e lá recebi a homenagem diretamente de paraquedas, foi algo sensacional e emocionante para mim”.

Vilson agradece ao carinho e homenagem que recebeu. “Fico imensamente agradecido a todos pelo carinho, pela homenagem e quero dizer que se sou merecedor, devo a todos meus amigos e clientes, que curtem, que participam do meu trabalho, que adquirem nossos filhotes, que colaboram para a existência e continuidade do criadouro e da preservação da reserva ecológica que criei, graças as vendas dos filhotes”.

O criador de Xanxerê, conta com macacos, saguis e também aves, como papagaios e araras. O mesmo fica localizado na Linha Costa do Irani, no interior de Xanxerê.

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário