Datas das sessões de maio serão alteradas devido a ExpoFemi 2018

3 de abril de 2018 07:45 | Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Datas das sessões de maio serão alteradas devido a ExpoFemi 2018 Foto: Divulgação

Em reunião interna com todos os vereadores nessa segunda-feira (02), a mesa diretora apresentou e ouviu sugestões para algumas atividades previstas neste mês de abril e o mês de maio.

O primeiro assunto foi a realização das sessões em maio nos dias 7, 9, 14, 16, 21 e 23, considerando a maior festa do município de Xanxerê que acontece no período de 28 de abril a 6 de maio, a ExpoFemi 2018.

Também foram convidados os vereadores para participar do evento, pois a Câmara Municipal estará com um stand no pavilhão, junto com outros órgãos e entidades de Xanxerê e região.

A festa neste ano promete diversão para toda família com o melhor de Xanxerê, apresentando novidades no agronegócio, indústria, comércio, gastronomia, além de muitos shows.

O presidente da Câmara Lenoir Tiecher ainda convidou os vereadores para uma sessão extraordinária que acontece em Abelardo Luz no dia 14 de abril, às 14h30min para tratar sobre o pedido de recuperação urgente da SC-155 e SC-480.

Para o dia 16 de abril, está marcada uma sessão específica na Câmara de Xanxerê para apreciar a tomada de contas do exercício de 2016 do Executivo, sendo que momentos antes, os vereadores deverão efetuar uma visita às instalações do Sesi em Xanxerê, que enviou convite para conhecer as ações e atividades oferecidas.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais