(49) 9 9989.9002

Delegado fala sobre investigação da morte de jovem de 22 anos em Xanxerê

3 de abril de 2018 - 11:32 / Comunidade Lance Notícias Xanxerê | Comentários
Delegado fala sobre investigação da morte de jovem de 22 anos em Xanxerê Foto: Arquivo/Rede Social

 

As investigações do caso de Indiamara Aparecida de Moura, de 22 anos que morreu após ser esfaqueada na noite da segunda-feira (26) de março, no centro de Xanxerê, devem ser concluídas pela Polícia Civil em até 10 dias.

O principal suspeito pela morte da jovem, é seu ex-marido, que foi preso ainda na terça-feira (27) no interior do município de Anchieta, distante cerca de 160 km de Xanxerê. O Delegado responsável pelo caso, Vinicius Buratto Iunes, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), destaca que o suspeito já prestou depoimento na Delegacia.

“Nesse caso a Polícia Civil afunda as investigações. Nós esperamos que no máximo em 10 dias esteja pronto o inquérito policial pois falta juntar um laudo com o exame cadavérico da vítima que é feito pelo IGP. Nós estamos ouvindo as últimas testemunhas do caso para depois fazer o relatório final do inquérito policial e encaminhar esse procedimento para o fórum. Como ele foi preso em flagrante, ele já prestou depoimento, porém permaneceu em silêncio”, destaca o Delegado.

O suspeito Nain Dewites foi transferido para o Presídio Regional de Xanxerê, na noite dessa segunda-feira (02).

O crime  

O crime que chocou a comunidade xanxerense ocorreu por volta das 18h40 quando Indiamara chegava em uma escola de cursos profissionalizantes, onde estudava. O suspeito teria abordado a vítima assim que ela desceu do ônibus e atingiu a mulher com golpes de faca no pescoço e abdômen. A jovem chegou a ser socorrida, mas foi a óbito logo após dar entrada no hospital. Ela morava com os pais na cidade de Entre Rios e tinha uma filha de seis anos.

 

Delegado Vinicius investiga o caso em Xanxerê (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

 

 

 

 

 

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário