Promoção dia dos Pais

Deputada destina emenda para compra de máquina para Xanxerê

24 de novembro de 2016 08:48 | Comunidade , Obras , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Deputada destina emenda para compra de máquina para Xanxerê (Foto: Divulgação)

O presidente do legislativo municipal, Wilson Martins do Santos, conseguiu nesta quarta-feira (23/11), com a Deputada Geovania de Sá, a garantia de recursos, por meio de emenda parlamentar para aquisição de uma Patrola Motoniveladora para o município de Xanxerê.
Em reunião realizada no gabinete da deputada, na tarde desta terça-feira, o vereador explicou a situação complicada que passa o município com a falta de recursos para investimento bem como a dificuldade que tem para manutenção das estadas, principalmente as do interior.

“A Deputada Geovania de Sá entendeu a situação do nosso município e garantiu a apresentação da emenda parlamentar para que o equipamento seja destinado para Xanxerê. Essa máquina deve ser usada para manutenção das estradas do interior que vem sofrendo com a falta de atenção da administração pública”, declarou o vereador Wilson Martins.

Segundo a deputada Geovania de Sá é honra ajudar o município de Xanxerê, “temos uma parceria muito boa com o vereador Wilson Martins que tem feito um grande trabalho em Xanxerê, não poderíamos deixar de atender um pedido dessa natureza que mostra a preocupação com o setor agrícola que é muito forte no município. Colocamos o pedido como prioridade e vamos trabalhar para que seja liberado o mais rápido possível”, declarou a Deputada.

Na reunião com a Deputada, o vereador Wilson Martins solicitou também apoio da parlamentar para um pedido feito pelo Corpo de Bombeiros do Estado, a Secretaria Nacional de Segurança Pública. O CBSC protocolou pedido, solicitando a doação de um micro-ônibus para ser utilizado na Batalhão em Xanxerê. O município tem sido sede de capacitação de muitos bombeiros de todas regiões do país, tendo a necessidade de um veículo dessa natureza para transporte destes agentes quando estão em Xanxerê. A deputada já acionou a sua equipe para buscar junto a secretaria o atendimento a esse pedido. (Assessoria de imprensa)

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais