(49) 9 9827.3230

Dirigentes do Sesi visitaram a Câmara de Vereadores

15 de setembro de 2017 - 07:59 / Comunidade Variedades Xanxerê | Comentários
Dirigentes do Sesi visitaram a Câmara de Vereadores Dirigentes do Sesi visitaram a Câmara de Vereadores. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (14) o diretor de Unidade na Região do Sesi, Claudemir José Bonatto, acompanhado do coordenador do Sesi Xanxerê, Edson Antonio Zatta, estiveram na Câmara Municipal, convidando pessoalmente para a inauguração das novas instalações do Sesi no Bairro Castelo Branco, dia 9 de outubro.

O presidente Adriano De Martini destacou sua alegria ao receber esta visita e em especial, a confirmação do ato inaugural da obra em Xanxerê que tem um investimento de mais de R$ 3 milhões.

“A visita serve para estreitar os laços com esta entidade que já é parceira do Poder Legislativo em convênio que beneficia os servidores da Câmara. Reforçamos nosso compromisso tanto na inauguração no dia 9, como em projetos futuros que poderemos construir juntos”, afirmou.

Com o foco no atendimento para as indústrias e oferecendo produtos e serviços na área de educação, segurança do trabalho, o Sesi Xanxerê também visa a promoção da saúde e do bem estar dos trabalhadores.

“Momento muito importante onde o Sesi faz este investimento porque está acreditando no desenvolvimento de nosso município, especialmente com as novas tecnologias. Vai ganhar muito a comunidade através do setor da indústria e principalmente as crianças, jovens e adolescentes que terão oportunidade de receber conhecimento inovador que vai ser apresentado”, finalizou Adrianinho.

Para o vereador Lenoir Tiecher que participou da recepção aos visitantes, é digno de elogios este investimento que o Sesi faz em Xanxerê.

“Com este novo modelo de educação tecnológica, serão beneficiadas as nossas crianças, recebendo estímulo para serem futuros trabalhadores, dentro da qualificação que o Sesi busca para o mercado de trabalho. Xanxerê é um polo metal mecânico e o desafio da indústria precisa contar cada vez mais com tecnologia, com emprego e renda”, afirmou o vereador Tiecher.

Assessoria de Imprensa

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário