(49) 9 9827.3230

Dois homens são presos por agredir mulher grávida

10 de fevereiro de 2017 - 10:32 / Comunidade Polícia Xanxerê | Comentários
Dois homens são presos por agredir mulher grávida Caso de Maria da Penha ocorreu no Bairro São Sebastiao em Ponte Serrada (Foto: Polícia Militar)

Dois homens foram presos pelo crime de violência doméstica contra uma mulher grávida em Ponte Serrada. A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 21h desta quinta-feira (09), em uma rua do Bairro São Sebastião.

A guarnição foi acionada após informações de que o marido e o irmão estariam “surrando” a gestante. A PM foi ao local e ouviu a mulher relatar que o marido havia a pego pelo braço e o irmão proferido xingamentos com palavrões, ameaçando inclusive a bater nela na frente dos policiais se acionasse a PM.

A guarnição tentou conversar com os acusados, que entraram em casa. O marido acabou saindo, enquanto o irmão ficou no interior do imóvel, ameaçando surrar a mulher posteriormente.

Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada, onde Sandra manifestou o desejo de representar contra o marido e o irmão, que acabou indo para o Presídio Regional de Xanxerê por não pagar fiança. (Oeste Mais)

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário