(49) 9 9827.3230

Eleições 2018: Gelson Merisio visita Xanxerê

6 de outubro de 2017 - 14:20 / Comunidade Lance Notícias Xanxerê | Comentários
Eleições 2018: Gelson Merisio visita Xanxerê Fotos: Alessandra Bagattini/ Lance Notícias

O deputado estadual Gelson Merisio, esteve em Xanxerê nesta sexta-feira (06), em um almoço com lideranças regionais do partido PSD e empresários do município, para discutir sobre política, juntamente com seu projeto a governador do Estado.

De acordo com Merisio, pré-candidato ao governo de Santa Catarina, a região Oeste representa 23% da população votante e nunca elegeu um governador da região.

“Nós temos 23% do eleitorado do Estado e nunca elegemos um governador, porque sempre apequenamos o debate por questões pessoais e partidárias, nunca pensando na estrutura da região visando o futuro, isso nós temos que mudar agora. Sempre procuro construir não só uma questão regional, mas também um cenário estadual. Candidato ao governo eu serei, ganhar depende da capacidade de trabalho e não será por falta dele, disposição e coragem para enfrentar os desafios”, destaca o deputado.

O secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, Ademir Gasparini, comenta que a vinda do deputado servirá para debates de assunto sobre a região AMAI.

“Esse é um almoço aonde nós teremos a presença do deputado Gelson Merisio que vem para conversar com as lideranças regionais do nosso partido PSD, empresários do município, para falar sobre política, o projeto para governador no ano que vem e discutir assuntos gerais relacionados a nossa região da AMAI”, ressalta o secretário.

Meriso também destaca em sua passagem pelo município, que uma construção de conceito para os jovens vem sendo estruturada.

“Nós construímos um conceito regional mostrando a importância que tem para o futuro dos nossos jovens, para a expectativa e esperança dos próximos anos para continuar crescendo próximo das nossas raízes, dos nossos filhos e para isso é extremamente importante que o Governo do Estado tenha para a região Oeste uma visão estratégica de investimento e infraestrutura”, conclui Merísio.

Por: Rafaela Forchesatto

Deixe seu comentário