Comunidade

Lance Notícias | 27/12/2017 18:42

27/12/2017 18:42

35145 visualizações

Elodir José é homenageado no encontro da ACAERT em Xanxerê

Mais de 40 radiodifusores filiados à Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), da Região Oeste se reuniram na última sexta-feira (22), no Hotel Seville, em Xanxerê. A abertura do evento foi realizada pelo vice-presidente regional Pedro Peiter e pelo radiodifusor Hélio Wincler, da Difusora Xanxerê, anfitrião da noite. O encontro reservou um […]

Mais de 40 radiodifusores filiados à Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), da Região Oeste se reuniram na última sexta-feira (22), no Hotel Seville, em Xanxerê.

A abertura do evento foi realizada pelo vice-presidente regional Pedro Peiter e pelo radiodifusor Hélio Wincler, da Difusora Xanxerê, anfitrião da noite. O encontro reservou um momento especial de homenagem ao radialista Elodir José Mitman, que recebeu uma placa em reconhecimento ao seu trabalho nas emissoras da região.

Mensalmente, a 6ª Região se reúne para atualizar as informações relacionadas ao segmento, mas este encontro foi especial porque contou com a presença de toda a equipe operacional da entidade, incluindo as áreas comercial, jurídica, técnica, editorial e administrativa.

Os colaboradores da ACAERT detalharam as ações em cada uma das áreas, ouvindo sugestões e ajudando a esclarecer dúvidas. Entre os diversos assuntos que entraram em pauta, destaque para os convênios ALESC e Celesc, Migração AM – FM, rádios comunitárias, termo de cooperação da FATMA e o projeto Jeito Catarinense, que será a maior ação social já realizada no Estado de Santa Catarina.

Equipe ACAERT

A equipe operacional da Acaert foi representada por: Mariana Rabelo, departamento financeiro; Thaís Balthazar, assessora da diretoria; Liza Rocha, gerente comercial Brasília/São Paulo; Felipe Hübbe, diretor comercial, o advogado Fernando Rodrigues Silva, assessoria jurídica; engenheiro Luis Reis, assessoria técnica; Guido Schvartzman, diretor de conteúdo.

Fonte: ACAERT

Deixe seu comentário