(49) 9 9827.3230

Em busca de diminuir o vandalismo no Parque da Femi, sócios terão carteirinha para acesso

26 de junho de 2017 - 11:36 / Comunidade Obras Xanxerê | Comentários
Em busca de diminuir o vandalismo no Parque da Femi, sócios terão carteirinha para acesso (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

O Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, tem sofrido com as ações de vandalismo e mau uso de alguns frequentadores do local. Após receber algumas denúncias de ações de vândalos e a falta de respeito de alguns usuários, nos quais mostra as condições em que o local se encontra, algumas providências foram tomadas.

O secretário do desenvolvimento econômico Charles Luiz Rabaiolli, comenta que as primeiras ações já estão sendo tomadas, como a emissão da carteirinha para os sócios da Femi.

“Na busca de diminuir esses atos de vandalismo, será feito uma carteirinha para os sócios, sendo que, quem não apresentar esse documento, não poderá entrar com seu carro no Parque. As carteirinhas serão de responsabilidade de cada entidade que tem sua sede no Parque da Femi”.

Além dos reparos que serão feitos nas cercas, será realizada a implantação de novas câmeras de vídeo monitoramento, existindo a possibilidade de fazer a contratação de vigilantes patrimoniais para cuidar do setor do parque.

“Hoje contamos com a ajuda de funcionários do município e encontramos um pouco de dificuldade nós horários disponíveis, mas com a contratação de vigilantes o cuidado vai ser redobrado e o vandalismo tende a diminuir”, comenta Charles.

Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário