(49) 9 9827.3230

Empresários buscam apoio na Câmara para integrar Xanxerê na Rota de Turismo

8 de agosto de 2017 - 08:06 / Comunidade Lance Notícias Xanxerê | Comentários
Empresários buscam apoio na Câmara para integrar Xanxerê na Rota de Turismo Foto: Divulgação

Na sessão desta segunda-feira (07), dois empresários xanxerenses utilizaram a Tribuna Popular onde solicitaram a colaboração dos vereadores para que o município passe a integrar a Rota de Turismo do Grande Oeste.

Os empresários Bruno Poyer diretor do Center Hotel (inaugurado em abril de 1953 no município), representou a rede de hoteleira, juntamente com Celito Bordin, proprietário da Indústria de Cachaça Refazenda, produto artesanal produzido há 17 anos em Xanxerê, destacaram a importância do município se credenciar junto a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

Esta é a única maneira dos empresários da nossa cidade e região conseguirem comercializar seus produtos regularmente, além do incremento em hotéis, restaurantes, e demais locais no município.

O presidente da Câmara Municipal, Adriano De Martini agradeceu aos empresários pela participação e destacou que os vereadores estarão colaborando com o que for necessário na reivindicação apresentada.

“Apoiaremos a iniciativa, pois temos muitos exemplos de produção local que representam crescimento social e econômico. Pequenos gestos fazem toda diferença de uma cidade melhor e pensamos que Xanxerê deve sim integrar a Rota de Turismo do Grande Oeste, através do Conselho Municipal de Turismo”, finalizou Adrianinho.

 

Assessoria de Imprensa 

Por: Rafaela Forchesatto

Deixe seu comentário