Equipe de futebol de base de Xanxerê recebe novos uniformes

7 de agosto de 2018 10:39 | Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Equipe de futebol de base de Xanxerê recebe novos uniformes (Foto: Alessandra Oliveira/Lance Notícias)

Na manhã desta terça-feira (07), os atletas da equipe de futebol sub 17 SME BTA Aditivos/Xanxerê recebeu, no gabinete do prefeito, novos uniformes custeados pela empresa BTA Aditivos para as competições que os atletas irão participar a partir deste mês.

A empresa forneceu 22 camisetas, calções e meias para os atletas, além de um montante de R$ 3 mil que serão utilizados para custeio da arbitragem e melhorias da infraestrutura do time. A equipe inicia a disputa do Campeonato Estadual de Futebol de Base sub 7 – Regional Oeste, na próxima quinta-feira (09), contra a equipe do Tabajara. O time é treinado pelo professor Douglas Richard Bin.

Conforme Fernando Simionatto, gerente de controladoria da empresa, essa não é a primeira ação social em que a BTA é parceira da administração municipal.

“A BTA é uma empresa xanxerense, nasceu aqui e além de todas as nossas obrigações tributárias e sociais, a empresa sempre teve o intuito de contribuir com o município. Já fomos parceiros da Administração em outras oportunidades e quando fomos procurados para sermos parceiros nesse projeto de esporte vimos uma oportunidade de retribuir o que o município já fez pela empresa”, comenta.

Na oportunidade, o secretário de Esportes Jorge Friederich agradeceu a empresa pela parceria e apoio à secretaria.

“O professor Bin está fazendo esse excelente trabalho, pois o esporte não é só isso, tem o lado da educação, da saúde. Quem intermediou essa parceria foi o Charles, pedimos ajuda e ele buscou a BTA Aditivos que nos ajudou de imediato. Só podemos agradecer a todos os envolvidos, pois essas parcerias nos ajudam a manter os trabalhos na secretaria”, destaca.

Além do campeonato estadual a equipe deve participar também do campeonato municipal sub 17 e seletiva regional para a etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais