(49) 9 9827.3230

Equipe de voleibol de Xanxerê participa de Jogos Triangulares

5 de junho de 2017 - 10:14 / Comunidade Esporte em destaque Xanxerê | Comentários
Equipe de voleibol de Xanxerê participa de Jogos Triangulares (Foto: Divulgação)

No último sábado (3), a equipe de voleibol de Xanxerê se deslocou até Chapecó para participar de jogos Triangulares como forma de confraternização.  Participaram dos jogos as cidades de Xanxerê, Chapecó e Maravilha.

O treinador Luiz Vicente Paglia Júnior, explica que o objetivo central é realizar os jogos triangulares nas três cidades, o primeiro foi realizado em Chapecó, o próximo será em Maravilha e por fim em Xanxerê.

“Participaram dos jogos três equipes no infantil e três equipes no mirim, tivemos quatro jogos ganhamos três, a equipe infantil ganhou os dois jogos contra Chapecó e Maravilha e a equipe mirim ganhou de Chapecó e perdeu de Maravilha”, comenta Luiz.

O objetivo de organizar essas competições é manter os atletas concentrados nos jogos, com a prática acabam obtendo mais conhecimento em campo, o que lhes dá subsídio para participarem de competições maiores.

“Queremos colocar os meninos em campo, com essas competições conseguimos dar ritmo de jogo para os maiores e mostrar para os menores como funciona os jogos. É a primeira vez que os menores disputam, por isso é necessário que eles vivenciem o jogo para sentir a pressão dentro e fora do campo só assim vão amadurecer enquanto atletas”, finaliza o treinador.

Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário