(49) 9 9827.3230

Equipe de Xanxerê conquista o bi-campeonato da Taça Brasil de Bolão 23

19 de junho de 2017 - 13:14 / Comunidade Esporte em destaque Xanxerê | Comentários
Equipe de Xanxerê conquista o bi-campeonato da Taça Brasil de Bolão 23 Fotos: Divulgação

Os atletas do Clube Sete de Setembro, que representam Xanxerê, conquistaram neste fim de semana o bi-campeonato da Taça Brasil de Bolão 23. A competição iniciou ainda na quinta-feira, feriado nacional e se estendeu durante todo o fim de semana. A final foi já na tarde do último domingo (18) e, novamente em casa a equipe de Xanxerê pode festejar mais esta conquista.

Ao todo, 1.729 pinos foram derrubados, garantindo assim o primeiro lugar. O segundo colocado foi a equipe de Sociedade Ginástica, de Porto Alegre. Em terceiro, o Clube 15 Novembro, de Campo Bom (RS), em quarto o Clube de Caça e Tiro Dias Velho, de Rio do Sul, em quinto o Esporte Clube Água Verde de Blumenau e, em sexto lugar, Thalia Sociedade Esportiva Recreativa, de Curitiba.

O prefeito Avelino Menegolla prestigiou a competição. Ele participou da premiação e destacou a importância do município, em parceria com o Clube Sete de Setembro, organizar o evento. “Xanxerê recebeu todos os atletas com muito carinho e é sempre um prazer realizar esse evento no município”, disse. O diretor de Esportes, da Secretaria Municipal de Esportes, Jorge Friederich, salientou que foi uma competição bonita, com a participação de mais de 250 atletas. “Foi motivo de felicidade realizar este evento e parabenizar a equipe de Xanxerê por mais essa conquista”, finaliza.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Xanxerê

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário