(49) 9 9827.3230

Equipe xanxerense de vôlei conquista vice-campeonato na Liga Oeste

9 de outubro de 2017 - 10:56 / Comunidade Esporte em destaque Lance Notícias Xanxerê | Comentários
Equipe xanxerense de vôlei conquista vice-campeonato na Liga Oeste Foto: Divulgação

A Equipe de Voleibol Xanxerê/ Ronnau/ Rafitec confirmou mais uma grande posição na Liga Oeste de Voleibol. Neste fim de semana a equipe disputou a competição na cidade de Chapecó e conquistou o vice-campeonato.

Alexandre Badotti, membro da equipe, comenta que está sendo um dos melhores anos da modalidade.

“Está sendo um dos melhores anos que já estive em frente da modalidade, desde o início do ano já conquistamos a Taça Fronteira Sul, com mais de 16 equipes inscritas, campeões da Seletiva Regional Oeste e agora vice-campeões da Liga Oeste de Voleibol, com mais de 8 equipes de toda nossa região, destaca Badotti.

Vencendo a grande equipe da Avoc de Chapecó por 2 sets a 1 e posteriormente fazendo a final contra a equipe profissional de Chapecó a qual fez um grande jogo, mas perdeu por 2 sets a 0.

O atleta agradece a equipe e aos apoiadores que colaboram para as conquistas acontecerem.

“Não posso deixar de mencionar os colegas da Secretaria de Esportes, ao meu grande amigo e ex atleta profissional de voleibol Dirceu Ronnau que não mede esforços para que o vôlei permaneça vivo, aos nossos amigos da Empresa Rafitec, sempre nos auxiliando e nos atendendo e ao nosso colega Dr. Juliano. Um agradecimento aos Atletas, amigos e as suas famílias que estão sempre juntos dando aquela força extra. Vocês atletas são heróis, jogam pelo amor ao esporte, jogam pelo amor à camisa que vestem, são exemplos dos  verdadeiros atletas os quais estão escassos em nosso país”, conclui.

Por: Rafaela Forchesatto

Deixe seu comentário