Equipes da Escolinha da Chapecoense Polo Xanxerê se classificam para segunda fase de competição

8 de maio de 2018 15:50 | Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Equipes da Escolinha da Chapecoense Polo Xanxerê se classificam para segunda fase de competição (Fotos: Divulgação)

No último fim de semana as equipes da Escolinha da Chapecoense polo Xanxerê/A.A Bavial/APROEX, estiveram em campo para disputa da última partida do returno, na primeira fase do Campeonato Regional de Futebol de Campo. Entraram em campo atletas das categorias sub 10, sub 12 e sub 14. Todos os jogos foram na cidade de Xaxim, contra a equipe do Guarany.

No sábado (05), a equipe sub 14 de Xanxerê perdeu. Já no domingo (06), a equipe sub 10 venceu a partida e a sub 12 perdeu. Encerrada a primeira fase, todas as equipes da Escolinha da Chapecoense polo Xanxerê estão classificadas para a segunda fase da competição.

A categoria sub 10 se classificou em primeiro lugar na chave C. As equipes sub 12 e sub 14 se classificaram na segunda posição, ambas estavam na chave C de suas respectivas categorias. A Escolinha da Chape polo Xanxerê se prepara e aguarda a definição dos confrontos da próxima fase da competição.

A comissão técnica parabeniza todos os atletas e técnico Fabiano Girotto. Também agradecem os pais, patrocinadores e apoiadores: Sicoob Credimoc, Megazam Moda Sport, A.A Bavial, Cantina Papaulo e Aliança Society.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais