Promoção dia dos Pais

Escola Agrícola La Salle oferece estrutura completa para Curso Técnico em Agropecuária

23 de novembro de 2016 10:57 | Animais , Comunidade , Publicidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Escola Agrícola La Salle oferece estrutura completa para Curso Técnico em Agropecuária (Fotos:Divulgação)

 

Em um espaço amplo de 180 hectares, a Escola Agrícola La Salle realiza o Curso Técnico em Agropecuária junto ao Ensino Médio. As inscrições para ingresso de novos alunos em 2017 já estão abertas.

Com foco na formação de profissionais qualificados para o mercado e com espírito empreendedor, a Escola La Salle tem infraestrutura completa para desenvolvimento de habilidades e competências para criação de animais, produção de vegetais, engenharia agrícola e gestão. Tudo isso aliado a uma formação integral para a vida.

Há diversos laboratórios de pesquisa que favorecem o aprendizado na prática, como informática, sala de produção de derivados de leite, abatedouro e aviários, entre outros. Além disso, a Escola dispõe de criação própria de animais, realiza projetos especiais e eventos que engajam os alunos a partir de parcerias, além de oportunizar estágios.

Inscrições e Matrículas – As inscrições estão abertas até 7 de dezembro. A prova de seleção acontece no dia 9 de dezembro, às 14h, no Colégio La Salle (Av. La Salle, 758 – Bairro La Salle – Xanxerê). Após os resultados, o período de matrículas acontece nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, na secretaria do Colégio La Salle Xanxerê.

Mais informações sobre as inscrições pelo e-mail lasalle.agro@lasalle.org.br ou pelo telefone (49) 3441-7830.

noticia-01-bovinocultura-de-leite-e-cor noticia-01-atividades-de-campo

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais