Escola Paul Harris participa do projeto “Câmara Jovem”

5 de junho de 2018 13:24 | Assessoria de imprensa , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Escola Paul Harris participa do projeto “Câmara Jovem” Fotos: Divulgação

Nessa terça-feira (05) o projeto “Câmara e Você” instituído pela Câmara Municipal, deu a oportunidade para os alunos da Escola Paul Harris visitarem e conhecerem o funcionamento da Câmara Municipal.

Os alunos estiveram acompanhados das professoras Edinéia Melchior e Diovane Foletto da Silva.

Adriano De Martini que acompanhou as atividades, destaca que a participação da comunidade em atividade como essa visa oportunizar o conhecimento.

“Essa atividade nós iniciamos em 2017 para oportunizar conhecimento aos estudantes e acredito que alcançamos nosso objetivo. A participação de toda comunidade escolar tem sido gratificante”.

Ainda de acordo com o vereador o projeto Câmara Jovem é fundamental na construção de cidadãos mais conscientes em relação ao seu papel na sociedade. “O papel da Câmara é construir cidadania através de projetos e ações concretas que visem também a compreensão de como funciona o Poder Legislativo”.

Escola Municipal de Educação Básica Paul Harris, está localizada na Rua Albino Guinzeli, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes e atualmente oferece da Educação Infantil até o 8º ano para 610 alunos, segundo informou o diretor, professor Robson dos Santos.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais