(49) 9 9827.3230

Estradas do interior: “estamos atendendo os pontos mais críticos”, diz Diretor de Desenvolvimento Rural

12 de junho de 2017 - 10:29 / Comunidade Estrada Xanxerê | Comentários
Estradas do interior: “estamos atendendo os pontos mais críticos”, diz Diretor de Desenvolvimento Rural (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Após os mais de 20 dias consecutivos de chuva que o município enfrentou, os trabalhos de recuperação das estradas do interior começaram. São aproximadamente 500 km que precisam ser recuperados.

Segundo o diretor de Desenvolvimento Rural, Edson Zape, no momento três equipes trabalharam na recuperação dos pontos mais críticos do município. “Nós estamos com vários pedidos. O prefeito se reuniu com o pessoal e pediu para que o quanto antes fosse dado respostas a esses pedidos. Estamos com três equipes e fazendo a manutenção em pontos emergências”.

As recuperações das vias devem ser atendidas conforme a demanda. “Hoje pela manhã estamos resolvendo os problemas no frigorífico Unibom e vamos atender conforme os pedidos e onde as estradas estão mais secas”.

A Secretaria Municipal de Agricultura trabalha para realizar o levantamento técnico a fim de apontar os gastos totais dos danos causados pelas chuvas em Xanxerê.

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário