Expectativa é concluir a pista de skate em três meses, diz secretário

6 de fevereiro de 2018 09:11 | Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Expectativa é concluir a pista de skate em três meses, diz secretário Foto: divulgação

 

Os trabalhos na obra da construção da pista de skate em Xanxerê, estão em andamento. No fim do ano a empresa parou os trabalhos, retornando no dia 08 de janeiro, mas o primeiro mês do ano foi de bastante chuva, o que comprometeu o andamento dos trabalhos.

O Secretário de Obras, Rivael Freschi, comentou que a expectativa é concluir a obra em três meses.

“A obra está em andamento, no fim do ano, a empresa parou, mas já retornou. Acreditamos que mais três meses e a obra deve ser concluída, claro é uma obra a céu aberto, então quando chove precisa parar, mas a expectativa é concluir em três meses”, explica.

No mês de setembro de 2017 foi assinada a ordem de serviço, para que a obra fosse iniciada, no qual tem o prazo de 120 dias para ser concluída. Mas, o recurso para construção da pista foi liberado ainda no começo de 2016.

A pista que estará localizada ao lado do ginásio Beijamim Menegolla, no Bairro Matinho, será de 450m² de área a ser construída e o valor é de R$ 135.646,15, com contrapartida da prefeitura do município. A construção do barracão pré-moldado tem o valor de R$ 89.166,42, também com contrapartida da prefeitura, com 225m² e dois banheiros adaptados.

Foto: Divulgação

Foto: divulgação

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais