(49) 9 9827.3230

Expectativa é que mais de 600 pessoas participem de caminhada em Xanxerê contra reforma da previdência

10 de março de 2017 - 08:55 / Comunidade Evento Xanxerê | Comentários
Expectativa é que mais de 600 pessoas participem de caminhada em Xanxerê contra reforma da previdência Foto: divulgação

 

O coletivo sindical de Xanxerê, além de outros sindicatos estão unidos na realização de uma caminhada no próximo dia 15 de março (quarta-feira), protestando contra a reforma da previdência.

Rodrigo Piovezan, Secretário do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Xanxerê explica que o ato deverá começar as 13h30min no antigo terminal, na Rua Antônio Vitório Giordani e as 14h inicia a caminhada.

O grupo deverá se deslocar pela Rua Fidêncio de Souza Melo e parar em frente ao Fórum, onde deverão parar para um momento de discurso e conversa. Na sequência todos seguem pela Olavo Bilac e sobem a Avenida Brasil, onde deverão parar novamente em frente a Acix e CDL, para mais um momento de conversa.

Os participantes preveem subir até a escola Costa e Silva, virar à direita em direção a prefeitura, seguir até a rua Ouro Preto e parar em frente ao INSS de Xanxerê, onde acontece novamente mais um ato com o uso da palavra. O encerramento está previsto para as 17h.

“Nós estendemos o convite para todos e temos a expectativa de que mais de 600 pessoas participem do ato”, comenta Rodrigo.

 

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário