(49) 9 9827.3230

ExpoFemi 2018: shows da Feira deverão ser terceirizados

13 de agosto de 2017 - 15:07 / Comunidade ExpoFemi Lance Notícias Xanxerê | Comentários
ExpoFemi 2018: shows da Feira deverão ser terceirizados (Foto:Divulgação/Tecnosafra)

As comissões responsáveis pela ExpoFemi 2018 já estão trabalhando para que a Feira aconteça nos dias 28 de abril a 6 de maio no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê.

Em entrevista à Rádio Super Difusora, o  prefeito do município Avelino Menegolla, destacou que deverá ser contratada uma empresa para a realização dos shows da Feira e que a comunidade por meio da imprensa também deve ajudar na escolha.

“Para os shows vai ser contratada uma empresa, tenho certeza que a imprensa nessa hora vai ser muito importante, para ouvir a população ver quem ela quer, depois disso a empresa que ganhar vai contratar os shows que a comunidade quer ver. Sempre é a mesma polêmica, mas eu acho que melhorou muito dos últimos anos, no momento que você não contrata quem você quer, você contrata a empresa e essa empresa vai buscar eles”.

Ainda segundo o prefeito para o município a melhor opção é a contratação de uma empresa para que realize esse serviço, “acaba saindo mais barato contratar uma empresa para o município, do que nós contratar por conta própria, então a ideia é terceirizar os shows sim”, finaliza Avelino.

Por: Rafaela Forchesatto

Deixe seu comentário