Falta de iluminação pública na rua preocupa moradores e funcionários do Casep

30 de abril de 2018 09:04 | Comunidade , Iluminação Pública , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Falta de iluminação pública na rua preocupa moradores e funcionários do Casep (Foto: Divulgação)

O coordenador do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório – Casep de Xanxerê buscou a reportagem do LANCENOTICIAS.com.br para relatar a situação da iluminação pública em frente a instituição. O Casep fica localizado na Rua Teodósio Maurício Vanderlei, no Bairro Nossa de Lourdes e a rua está totalmente escura.

Valomir relata que o educador que monitora a instituição durante a noite enfrenta dificuldades por conta da rua escura.

“Estamos com um problemão com a iluminação pública. Já liguei na prefeitura mas até agora sem posição. Estamos com uma dificuldade porque não tem visibilidade até mesmo para monitorar as câmeras” relata.

Em contato com o coordenador do Setor de Iluminação Pública, Valdir Angoleri, a partir dessa segunda-feira (30) uma equipe irá trabalhar nos bairros Nossa Senhora de Lourdes e Leandro realizando a manutenção das lâmpadas e postes de todas as ruas.

“Começaremos hoje as manutenções nas ruas do bairro Nossa Senhora de Lourdes e devemos ficar por lá até o fim dessa semana, partindo para o Bairro Leandro também, para finalizar os trabalhos por lá”, comenta.

Após finalizada a manutenção nesses dois bairros o cronograma deve seguir para o Bairro Vista Alegre e, posteriormente, para o Bairro Monte Castelo.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais