(49) 9 9989.9002

Faltam 17 dias: equipes correm contra o tempo para deixar Parque da Femi pronto

10 de abril de 2018 - 13:52 / Comunidade Obras Xanxerê | Comentários
Faltam 17 dias: equipes correm contra o tempo para deixar Parque da Femi pronto Falta 17 dias: equipes correm contra o tempo para deixar Parque da Femi pronto. (Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

O Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi de Xanxerê está recebendo obras de melhorias para a realização da ExpoFemi 2018. Atualmente o Parque recebe melhorias nos pavilhões, demais construções e também na parte de pintura e elétrica.

A expectativa é de que a partir desta quarta-feira (11) o Pavilhão Central esteja liberado para a montagem dos stands. “Nós estamos trabalhando com quatro empresas. Estamos fazendo a limpeza, parte de pintura e consertos. Acreditamos que a partir de amanhã estará liberado para a montagem, dos stands no Pavilhão Central”, comenta o Secretário de Obras do município, Rivael Freschi.

Faltando menos de 20 dias para o início da Feira, Rivael destaca que uma equipe ficará realizando os trabalhos de melhorias do Parque até a data marcada para o início da ExpoFemi. “Nós estamos ajustando o terreno para o rodeio e para o parque de diversões, essa parte vai demorar mais uns 15 dias para ficar pronta. A princípio uma equipe estará aqui até o dia 28 para terminar todos os serviços”.

A ExpoFemi 2018 inicia no próximo dia 28 de abril e segue até o dia 6 de maio. A festa é considerada uma das maiores da região Oeste de Santa Catarina.

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário