Família do Arthur comemora evolução do menino durante tratamento

1 de agosto de 2018 10:54 | Comunidade , Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Família do Arthur comemora evolução do menino durante tratamento Fotos: Arquivos Pessoais

A família do Arthur Gabriel, de apenas três anos, está otimista com os resultados apresentados pelo menino. Atualmente, eles aguardam a chegada de um tênis com um solado diferente para que o Arthur volte a caminhar.

Arthur foi diagnosticado com deficiência femural focal proximal e anamelia fibular ainda durante a gestação. Ele sofre de má formação congênita na perna direita, condição que pode ser revertida com uma série de cirurgias.

“O Arthur está bem graças a Deus. No fim de semana voltaremos para Xanxerê. Agora ele está fazendo fisioterapias, pois ele vai usar um calçado com solado. Agora ele precisa treinar para caminhar de novo”, comenta a mãe de Arthur, Stefania Tomasi Zoche.

A família ainda agradece a colaboração de todos envolvidos na causa e principalmente a todos que ajudaram a família até aqui.

“Temos que agradecer a todos que nos ajudaram. Vamos parar por ora com as promoções que o médico vai nos avisar quando vamos fazer a próxima cirurgia”, explica.

Arthur passou por uma cirurgia em fevereiro deste ano, outra em junho e agora é necessária uma pausa, de pelo menos um ano, para iniciar uma nova etapa, e programar outras cirurgias.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais