(49) 9 9827.3230

FCDX pede ajuda da comunidade para continuar com as atividades

8 de outubro de 2017 - 15:50 / Comunidade Lance Notícias Variedades Xanxerê | Comentários
FCDX pede ajuda da comunidade para continuar com as atividades A Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência de Xanxerê (FCDX), realiza projetos no município há 25 anos. (Foto: Divulgação)

A Fraternidade Cristã da Pessoa com deficiência de Xanxerê (FCDX) precisa mais uma vez da ajuda da comunidade, para dar continuidade às atividades que desenvolve diariamente com centenas de pessoas.

A FCDX oferece às pessoas portadoras de deficiências e também a comunidade, atividades como hidromassagem, fisioterapia, cursos profissionalizantes e também a produção de artesanato.

“Nós realizamos a reunião solicitando ajuda de empresários, mas tivemos pouco retorno. O que mais precisamos é de ajuda para manter a atividade de equoterapia. Então toda a doação, seja ela em dinheiro ou não é bem vinda. Precisamos de ração para os cavalos principalmente”, comenta o coordenador da entidade, Edenilso Lunardi.

Ainda segundo o coordenador, as pessoas que querem ajudar, podem estar entrando em contato diretamente com a FCDX.

“Quem quiser estar ajudando pode estar entrando em contato diretamente conosco, assim podemos estar passando o número da conta, e também estar explicando melhor a nossa situação”, diz.

A FCDX está aberta de segunda a sexta-feira entre às 7 horas às 19 horas, na Rua Amazonas, no Centro. Contato pelo telefone (49) 3433 5175.

Rifa

A entidade realiza também a comercialização de uma rifa, que tem como objetivo arrecadar recursos.

“Nós estamos vendendo a rifa, também com o objetivo de arrecadar recursos, então quem puder auxiliar, com a compra ou com a venda, ficaremos gratos”, conclui.

Relembre: FCDX organiza rifa para ajudar nas despesas

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário