Feijoada do Timão vai arrecadar recursos para xanxerense que luta contra o câncer

Lissandra já realizou tratamentos, mas por ser um câncer metastático ele acaba reaparecendo, cada vez em uma parte diferente do corpo

16 de agosto de 2018 11:41 | Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

Com o objetivo de arrecadar recursos para a xanxerense Lissandra da Silva, que luta contra o câncer, Edson Zape (Timão), realizará a primeira feijoada do Timão. A mesma acontecerá no sábado, 18 de agosto, na sede do Sicoob Credimoc de Xanxerê.

De acordo com Timão, toda a renda dos ingressos será revertida para o tratamento da xanxerense. “Todo o ano eu busco realizar alguma coisa para comemorar meu aniversário, mas, neste ano eu tinha pensando em não fazer nada, porém, alguns amigos me deram a ideia para fazer. Então, vamos estar bancando as despesas da feijoada e vamos repassar o valor para ela”.

A feijoada é realizada em pareceria com o Grupo Bem-Estar Animal; Sicoob Credimoc; Cohab Futebol Clube e Aline Pompermayer Design.

Lissandra é voluntária do Grupo Bem-Estar e, os membros da entidade parabenizam Timão pela realização do evento.

“O Timão sempre apoia a causa animal e decidiu em fazer da festa do aniversário dele uma forma de ajudar nossa voluntária Lissandra Silva, que está fazendo tratamento de câncer, e o valor do tratamento é alto. Não poderíamos de deixar de ajudar e apoiar, pois a Lissandra sempre foi uma pessoa ativa dentro da entidade e sempre que precisamos prontamente nos ajudou. Nós da entidade parabenizamos o Timão pela iniciativa, ao Sicoob, Cohab Futebool Clube, e a Aline Pompermayer pelo apoio e pedimos que toda comunidade que puder ajudar a Lissandra que possa adquirir os ingressos com os voluntários da entidade, membros do Cohab Futebol Clube, com o Timão e com a Sicoob”, comenta Claudecir Rodrigues, voluntário.

O valor do ingresso ainda não foi divulgado. O cardápio será feijoada e acompanhamentos.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais