Festa do Vinho deve renuir apreciadores da bebida em Xanxerê

4 de junho de 2018 10:25 | Comunidade , Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Festa do Vinho deve renuir apreciadores da bebida em Xanxerê Imagem Ilustrativa/Divulgação

A queda nas temperaturas pede de acompanhante um bom vinho. E para os amantes e degustadores da bebida, Xanxerê é o destino certo para o próximo dia 14 de julho. Nesta data ocorre a 10ª edição da Festa do Vinho.

O evento é promovido pela Associação de Produtores de Vinho de Xanxerê que conta com 15 associados e será realizado no CTG Espelho da Tradição de Xanxerê. O ingresso do evento será comercializado no valor de R$80,00 e pode ser adquirido com os associados.

Além da degustação de vinhos, o público poderá provar variedades de queijos, salames, copas e demais petiscos servidos durante o evento.

“Nós já fizemos várias reuniões para tratar do assunto. A festa é sempre no segundo fim de semana do mês de julho. O ingresso será comercializado a R$80,00, por pessoa. Com o ingresso, a pessoa tem direito de entrar no evento a partir das 19h, degustar os vinhos, queijos e salames, todos os produtos, sendo as geleias, doces além disso poderá participar do baile”, comenta Ildomar da Silva, presidente da associação.

Neste ano a ideia é dar início ao baile mais cedo e a previsão de término é para às 02h. “A animação será por conta do Musical GD. Vale destacar que no ingresso está incluso também todos os refrigerantes, água, e vinhos, ou seja as bebidas que a pessoa pode ingerir”, conclui.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais