(49) 9 9827.3230

Foragido da penitenciária de Chapecó é detido em Xaxim

27 de janeiro de 2017 - 07:25 / Polícia | Comentários
Foragido da penitenciária de Chapecó é detido em Xaxim

 

As Guarnição Policiais foram informadas que o masculino Claudemiro Lopes, de 27 anos, o qual é suspeito de ser autor de diversos furtos e roubos na região, estaria em um Bar, situado em Xaxim. A denúncia ocorreu por volta das 18h20min desta quinta-feira (26). Claudemiro estava foragido da Penitenciária Agrícola de Chapecó à qual não retornou mais, após Saída Temporária por Dispensa Judicial em 28/12/2016.

Diante das informações, foi montada uma vigilância nas imediações do referido bar e quando os policiais notaram que Claudemiro estava saindo da residência, foi tentado abordá-lo, sendo que este ao perceber a presença dos policiais, adentrou correndo na casa, que fica em cima do Bar e pulou uma janela dos fundos, pulando diversas cercas e muros, chegando a cair por duas vezes.

Com isso, as guarnições cercaram o quarteirão e após varreduras em terrenos e residências, obtiveram êxito em localizá-lo no interior de uma casa. Diante dos fatos, Claudemiro foi encaminhado ao Hospital Frei Bruno para exames e posteriormente foi encaminhado à Penitenciaria Agrícola de Chapecó.

Ressalta-se que Claudemiro Lopes possui 103 BOs pelos mais diversos delitos, 02 Indiciamentos, 04 prisões em flagrante, 01 Termo Circunstanciado e 16 Inquéritos Policiais.

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário