(49) 9 9827.3230

Grupo Bem Estar Animal de Xanxerê realiza Feira de Adoção de animais nesta semana

13 de agosto de 2017 - 15:21 / Animais Comunidade Xanxerê | Comentários
Grupo Bem Estar Animal de Xanxerê realiza Feira de Adoção de animais nesta semana (Foto: Bruno Fiorini)

O Grupo Bem Estar Animal de Xanxerê, realiza no próximo dia 15, o Evento Beneficente Adote. A ação é desenvolvida em parceria com a Agropecuária AgroCatarinense e vai acontecer na Praça Tiradentes das 13h30min às 18h.

Claudecir Rodrigues, que faz parte do Grupo Bem Estar Animal de Xanxerê, destaca que a ação tem por objetivo divulgar os trabalhos que são desenvolvidos pela entidade.

“O Evento Beneficente Adote, é uma parceria entre a AgroCatarinense e Grupo Bem Estar Animal, que visa divulgar o trabalho que a entidade desenvolve na comunidade, mostrando os trabalhos voluntários que beneficiam animais de rua e famílias de baixa renda. Como possuímos os projetos de conscientização, adoção e castração, em parceria com a AgroCatarinense, resolvemos nos juntar e fazer esta ação, onde abordaremos um pouco de cada projeto”, diz.

Na oportunidade haverá entrega de amostras grátis de ração. “Nós convidamos a empresa de ração para realizar a distribuição de amostras grátis. Vamos dar também dicas de alimentação saudável. Os membros do Grupo Bem Estar Animal, estarão dando dicas de cuidados, proteção, posse responsável e sobre o benefício das castrações”.

Feira de adoção

Na oportunidade, o Grupo estará realizando uma Feira de Adoção de animais. “Vamos trabalhar com os animais da entidade, visto que temos muitos em lares temporários, em canis emprestado pelas empresas de Xanxerê. Assim vamos trabalhando para adoção destes que já estão nas filas a algum tempo e vem sendo atendidos pelo Grupo”.

Claudecir destaca que não serão aceitos na Feira, animais que não estejam castrados. “Gostaria de frisar que não será aceito animais que não sejam cadastrados para a feirinha. No decorrer do ano pretendemos fazer outros eventos assim, e vamos disponibilizar formulários para participar das feirinhas”.

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário