(49) 9 9827.3230

Homem é encontrado morto em casa com ferimento na cabeça

14 de março de 2017 - 07:28 / Comunidade Polícia Xanxerê | Comentários
Homem é encontrado morto em casa com ferimento na cabeça IGP de Xanxerê receberá reforço (Foto: IGP/Divulgação)

 

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta segunda-feira (13) na residência onde morava, na Rua Itaipu, no Bairro Rosa em Faxinal dos Guedes. Sergio Jandrey, de 55 anos, estava no sofá da própria casa. Ele apresentava um ferimento na cabeça, mas ainda sem confirmação da origem.

A principal suspeita é que o próprio irmão tenha assassinado a vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil do município, que esteve no local juntamente com equipes da Polícia Militar e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Segundo informações preliminares, Sergio morava na residência com o irmão e um terceiro homem, que encontrou o corpo nesta segunda.

Uma testemunha relatou às autoridades que o irmão da vítima saiu de casa com uma sacola logo no início da manhã. O corpo foi encontrado por volta das 15h30, após o homem que também morava no local chegar à residência. Ele informou às autoridades que não tinha posado em casa.

O corpo de Sergio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó, onde passará por exame de necropsia. O suspeito de cometer o homicídio ainda não foi localizado, conforme informações do site Oeste Mais.

 

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário