(49) 9 9827.3230

Homem é preso após agredir e ameaçar mulher de morte 

22 de fevereiro de 2017 - 15:26 / Comunidade Polícia Xanxerê | Comentários
Homem é preso após agredir e ameaçar mulher de morte  Fotos:PM

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 22, acusado de agredir a companheira e fazer ameaças de morte contra ela. O suspeito, de 18 anos, foi encontrado no próprio trabalho, em uma empresa no município de Vargeão. Com ele a Polícia Militar também apreendeu munições e uma espingarda calibre 12.

De acordo com o Oeste Mais, a mulher, de 24 anos, ela e o companheiro estão juntos há cerca de dez meses, mas a vítima sofre frequentes agressões e ameaças de morte. Segundo o relato dela às autoridades, o homem a agrediu novamente nesta terça-feira, dia 21, com chutes e socos.

Ela disse à PM que o companheiro comprou uma espingarda calibre 12, com quatro munições, e não a deixou sair de casa na terça-feira, obrigando a vítima a esperar o homem ir trabalhar para que pudesse procurar as autoridades, atitude tomada na manhã desta quarta.

A PM foi até a empresa onde o acusado estava trabalhando. Ele relatou os fatos e confirmou que também possuía a arma de fogo, adquirida, segundo ele, de um homem que também mora em Vargeão.

As autoridades foram até a casa da mãe do suspeito, na Linha São Brás, interior do município, onde estava a arma e as quatro munições intactas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos sobre o caso na Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada, de onde seguiu para o Presídio Regional de Xanxerê.

 

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário