(49) 9 9827.3230

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

27 de agosto de 2017 - 07:49 / Comunidade Polícia região | Comentários
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo Foto: PM

Por volta das 16h39min, deste sábado (26), a Polícia Militar de Xaxim, atendeu uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, na Rua Guerino Boschetti, no Bairro Flor, em Xaxim.

Ao chegar no local, a PM flagrou um masculino com uma Espingarda, calibre 40, com 22 cartuchos intactos e 19 deflagrados e outra Espingarda, calibre 28, com 12 cartuchos deflagrados e 3 intactos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao masculino que foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia de Xaxim para procedimentos. O masculino possui 11 passagens pela Polícia, sendo destas duas por envolvimento com porte ilegal de arma de fogo.

Outra ocorrência 

Por volta das 23h20min, deste sábado (26), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, na paralela da BR-282, no Bairro Bahia Alta, em Ponte Serrada.

A guarnição foi informada que no local um veículo Fox de cor vermelha, se escondeu da guarnição no momento que ela fazia rondas.

Em abordagem do veículo, foi encontrado, um revólver calibre 32, sem nenhuma munição. O condutor foi questionado sobre a procedência da arma, e o mesmo disse que era uma herança de seu avô e que estaria levando para seu sítio, mas acabou esquecendo dentro de seu carro.

O masculino foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. O mesmo pagou a fiança e foi liberado.

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário