Homem é preso suspeito de estuprar criança de nove anos em Xanxerê

12 de junho de 2018 15:38 | Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Homem é preso suspeito de estuprar criança de nove anos em Xanxerê

 

 

A Polícia Civil de Xanxerê por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso- DPCAMI sob a coordenação do delegado titular Vinicius Buratto Iunes, indiciou um Inquérito Policial que apurou o crime de estupro de vulnerável. Os fatos teriam acontecido há meses no condomínio João de Barro, em Xanxerê, quando o indiciado teria passado as mãos nas partes íntimas de uma criança de 9 anos.

Segundo o Delegado da DPCAMI, Vinicius Buratto Iunes, que coordenou as investigações, foi solicitado uma medida cautelar, sendo que o indiciado fosse proibido de manter contato com a vítima.

“Nós solicitamos a Justiça que o indiciado fosse proibido de manter contato com a vítima, bem como de se aproximar da sua residência, tendo sido autorizada pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário. Atualmente o indiciado encontra-se preso preventivamente por outro crime no município de Xanxerê”, frisa do delegado.

O homem morava próximo da vítima. A criança também recebeu acompanhamento psicológico e o caso foi encaminhado ao fórum. Ainda de acordo com o delegado, estupro é qualquer ato libidinoso, como passar as mãos nas partes íntimas, se a vítima for menor de 14 anos.

 

 

 

 

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais