(49) 9 9827.3230

Homem fica em estado grave após ser atropelado por carreta na BR-282 em Ponte Serrada

15 de junho de 2017 - 07:05 / Bombeiros Comunidade Polícia | Comentários
Homem fica em estado grave após ser atropelado por carreta na BR-282 em Ponte Serrada Atropelamento ocorreu no perímetro urbano da BR-282 em Ponte Serrada (Foto: Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

Um homem sofreu ferimentos graves ao ser atropelado por uma carreta no início da noite desta quarta-feira, dia 14, no perímetro urbano da BR-282 em Ponte Serrada. O acidente ocorreu pouco depois das 19 horas, próximo ao trevo principal da cidade.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima, que seria morador de rua. Segundo a equipe, Marcio de Brito, de 37 anos, apresentava suspeita de traumatismo craniano e fratura no braço direito.

Ele foi levado inconsciente para o Hospital Santa Luzia do município, de onde deverá seguir para atendimento médico no Hospital Regional do Oeste em Chapecó, devido à gravidade do quadro.

O homem foi atingido pela carreta no momento em que atravessava a rodovia. Ainda conforme os bombeiros, ele apresentava sinais de embriaguez.

Uma guarnição da Polícia Militar de Ponte Serrada também esteve no local para controlar o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Oeste Mais

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário