(49) 9 9827.3230

Homem natural de Criciúma busca ajuda em Xanxerê para comprar prótese

28 de junho de 2017 - 11:30 / Comunidade Variedades Xanxerê | Comentários
Homem natural de Criciúma busca ajuda em Xanxerê para comprar prótese (Foto: Andrieli Buchi/ Lance Notícias)

Carlos Antônio Tomé é natural de Criciúma, mas hoje reside em Joaçaba, há dez anos sofreu um acidente de carro e acabou perdendo a perna esquerda, o que lhe impossibilitou de voltar as suas atividades normais. Carlos já passou por diversas cirurgias, mas o seu sonho é conseguir um implante para a perna e poder ao menos ficar em pé novamente.

Em busca desse objetivo Carlos está em Xanxerê vendendo uma rifa para arrecadar fundos para a prótese, que custa em torno de R$ 36 mil.

“Já fazem dez anos que estou de cadeira de rodas, já tive que realizar várias cirurgias, o que me impossibilita de voltar a trabalhar. Como pago aluguel e as despesas da casa, não sobra dinheiro para prótese, então resolvi montar essa rifa e buscar ajuda daqueles que se sentirem a vontade de me ajudar”, destaca Carlos.

São quinze dias que ele está no município, e se despede de Xanxerê na sexta-feira (28) de julho. Anteriormente Carlos passou uns dias na cidade de Xaxim.

“O povo de Xanxerê é muito hospitaleiro, estou gostando muito daqui. Todos que podem estão me ajudando sendo que já consegui guardar pelo menos metade do valor que preciso para pôr minha prótese”.

Carlos buscou pontos estratégicos para alcançar um número maior de pessoas, ele fica com sua cadeira de rodas em frente ao Banco do Brasil ou da Caixa Econômica. Quem quiser ajudar deve entrar em contato nos telefones (48) 99687-5900 ou (48) 98453-6164

Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário