Promoção dia dos Pais

Homem pede ajuda a policiais após passar mal enquanto dirigia na BR-282

15 de novembro de 2016 07:53 | Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Homem pede ajuda a policiais após passar mal enquanto dirigia na BR-282 Os policiais o levaram até o hospital (Foto: PRF)

Os policiais rodoviários, do posto da PRF de Xanxerê, tiveram uma tarde atípica na tarde desta segunda-feira (14). Ao avistarem um condutor parando seu carro em frente ao posto, não imaginavam que este homem estava passando mal e precisava de ajuda médica.

O fato ocorreu por volta das 18h15min, quando o condutor Robson Pacheco, de 34 anos, mesmo passando mal, conseguiu dirigir até o posto da PRF, onde parou e pediu ajuda.

Ao ver o estado de saúde do homem, os policiais prontamente o colocaram na viatura e conduziram para o hospital Regional São Paulo em Xanxerê para atendimento de emergência. O condutor apresentava inicialmente fortes palpitações no peito, falta de ar e princípio de convulsão.

Conduzido ao hospital com a devida urgência, o mesmo foi submetido aos procedimentos médicos que reverteram o quadro inicial e retornando-o à normalidade. Neste momento o usuário se encontra estabilizado em atendimento médico.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais