(49) 9 9827.3230

Homem procura PM para relatar roubo e é preso por tentativa de estupro

9 de fevereiro de 2017 - 07:21 / Comunidade Polícia Xanxerê | Comentários
Homem procura PM para relatar roubo e é preso por tentativa de estupro Homem foi para o presídio acusado de violência doméstica em Vargeão (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica na tarde desta quarta-feira (08), em Vargeão. Ele teria cometido o crime em uma residência na Rua Angelo Tiecher, no Bairro Colina. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava em visível estado de embriaguez.

O caso foi deflagrado no momento em que o homem procurou a PM para relatar que a sobrinha havia pegado a carteira dele. No entanto, já na residência da jovem de 21 anos, a PM ouviu outra versão. Segundo a sobrinha, o tio chegou bastante embriagado e teria inclusive tentado agarrá-la.

Ainda em relato às autoridades, ela disse que o expulsou de casa, mas ele pegou um facão e tentou agredi-la, momento em que a mãe da vítima conseguiu intervir. O homem também teria proferido xingamentos contra as duas. A sobrinha afirmou ainda que o tio é irmão do pai dela e costuma “se prevalecer” quando há apenas mulheres em casa.

A PM deu voz de prisão e encaminhou o homem para a delegacia, onde a sobrinha e a mãe manifestaram o desejo de representar criminalmente contra ele. Após os procedimentos, o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê. (Oeste Mais)

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário