(49) 9 9827.3230

Homem que conduzia veículo com placas de Xanxerê é detido por dirigir sem CNH em Vargeão

4 de março de 2017 - 12:43 / Comunidade Trânsito Xanxerê | Comentários
Homem que conduzia veículo com placas de Xanxerê é detido por dirigir sem CNH em Vargeão Parati era dirigida por jovem de 23 anos (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar teve trabalho para conter o motorista de uma Parati, com placas de Xanxerê, na manhã deste sábado (04), no município de Vargeão. O condutor, de 23 anos, foi abordado depois de tentar fugir da PM. Ele estava sem CNH e dirigindo de forma perigosa por várias ruas do município.

A guarnição tentou abordar o veículo na Rua Angelo Tiecher, no Centro de Vargeão, mas o motorista resolveu fugir em alta velocidade. Ele passou por diversas ruas centrais e bairros da cidade. Segundo a PM, desobedeceu a sinalizações de trânsito, fez derrapagens laterais em curvas e colocou outros motoristas e pedestres em risco.

Um apoio de viaturas de Ponte Serrada e Faxinal dos Guedes foi solicitado para conter o homem, com a abordagem ocorrendo em uma rua do Bairro União. O motorista foi autuado em flagrante por conduzir veículo sem habilitação e exibir manobras perigosas. No carro a PM ainda encontrou uma faca com 14,5 centímetros de lâmina, além de um litro de uísque. (Oeste Mais)

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário