Promoção dia dos Pais

Homens são presos em Xanxerê após assalto em Xaxim

17 de novembro de 2017 08:03 | Lance Notícias , Polícia , região , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Homens são presos em Xanxerê após assalto em Xaxim Fotos: PM

Por volta das 15h15min, desta quinta-feira (16), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial na Avenida Plínio Arlindo de Nes, no centro de Xaxim. Uma força tarefa com as guarnições da rádio patrulha, tático e canil foi iniciada para encontrar os agentes do crime.

Após contato com o estabelecimento comercial, a PM se deslocou ao interior de Xanxerê, onde um veículo Fiat Strada, cor vermelha, que foi utilizado para o roubo, estava se deslocando em alta velocidade na Linha Salete, no interior de Xanxerê. Ao chegarem no local o veículo foi encontrado abandonado. O local foi isolado e com o apoio da aeronave Saer e a utilização do canil, os agentes foram localizados por meio do odor deixado nos bancos do veículo, o cão farejou o odor deixado nos bancos do veículo pelo matagal próximo ao local.

Foram encontrados dois homens, identificados por J.C.R., e V.F.P.V., ambos com 26 passagens pela polícia. Junto a eles foi localizado uma substância semelhante à maconha, as armas utilizadas para o crime não foram encontradas. O veículo utilizado para o roubo tinha registro de furto.

Os dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Xaxim. A vítima do roubo realizou o reconhecimento dos agentes.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais