(49) 9 9827.3230

Hospital Regional São Paulo recebe doação de cobertores e mantas

17 de junho de 2017 - 12:52 / Comunidade Lance Notícias Xanxerê | Comentários
Hospital Regional São Paulo recebe doação de cobertores e mantas Foto: HRSP

A direção do Hospital Regional São Paulo – ASSEC, de Xanxerê, recebeu cerca de 40 mantas e cobertores fruto de doação da comunidade. Os itens ajudam a suprir a necessidade de novas cobertas que há no hospital, em especial pela chegada do inverno.

Parte das doações foram entregues na tarde desta sexta-feira (16), por membros da Associação Beneficente Voluntários Madre Bernarda, que administra a Casa de Acolhida. Conforme a presidente da entidade, Vania Maria Orssatto Zanella, as mantas haviam sido doadas à Associação por uma entidade de Xanxerê e agora são repassadas ao HRSP em função da necessidade do Hospital.

Conforme a diretora geral do Hospital Regional São Paulo, Ir. Neusa L. Luiz, há a necessidade de novos cobertores para repor os estoques e também em função da chegada do frio. “Doações como essas sempre nos ajudam a suprir a nossa necessidade.  Nós somos muito gratos a todas as entidades e pessoas que colaboram conosco e, com isso, tornam mais confortável a estadia dos pacientes no nosso Hospital”, comenta a diretora geral.

Conforme a presidente da Associação Beneficente Voluntários Madre Bernarda, para suprir totalmente a demanda de roupas de cama do Hospital, nas próximas semanas uma campanha de arrecadação de edredons vai ser lançada junto à comunidade xanxerense.

 

Assessoria de Imprensa HRSP

Por: Rafaela Forchesatto

Deixe seu comentário