(49) 9 9827.3230

Iluminação pública: vândalos quebram lâmpadas no Bairro São Romero em Xanxerê

1 de junho de 2017 - 10:35 / Comunidade Obras Xanxerê | Comentários
Iluminação pública: vândalos quebram lâmpadas no Bairro São Romero em Xanxerê Fotos: Divulgação Valdir

Ainda em março a Prefeitura de Xanxerê iniciou uma força-tarefa para manutenção da iluminação pública. Os trabalhos iniciaram no alto da Avenida Brasil, acesso principal ao centro da cidade pela BR-282.

Nesta semana, as equipes trabalham na manutenção da iluminação da Rua Victor Konder, sendo que o próximo bairro a ser atendido será o São Jorge. “Nós estamos realizando as manutenções em umas lâmpadas na Rua Victor Konder. Depois daqui vamos para o São Jorge”, comenta Valdir Angholeri, responsável pelo setor da iluminação pública de Xanxerê.

Ainda segundo Valdir, as manutenções no interior do município, seguem pela ordem de pedidos. “Nós estamos atendendo também o interior, mas realizamos os trabalhos pela ordem de pedidos”.

Vandalismo

Valdir destaca ainda que no Bairro São Romero, na Rua Três Estrelas, local onde já ocorreu as manutenções, vândalos tem quebrado algumas lâmpadas.

“Nós já realizamos três vezes a troca de lâmpadas no São Romero. Os vândalos acabam jogando pedras nas lâmpadas e acabam quebrando. Gostaríamos de pedir a conscientização de quem faz isso. Essas atitudes atrasam nosso trabalho. Isso já aconteceu também no Bairro São Jorge”.

De acordo com o responsável, algumas atitudes já foram tomadas. “Nós já comunicamos o prefeito e vamos ficar alerta. No local tem câmera de videomonitoramento e também iremos solicitar rondas da Policia Militar”.

 

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário