(49) 9 9827.3230

Indicação na Câmara de Vereadores prevê demolição de escola no interior de Xanxerê

21 de junho de 2017 - 10:14 / Comunidade Lance Notícias Xanxerê | Comentários
Indicação na Câmara de Vereadores prevê demolição de escola no interior de Xanxerê Foto: Divulgação/ Imagem meramente ilustrativa

Será indicada na Câmara de Vereadores de Xanxerê, pelos vereadores Luiz Augusto Ceni e Ricardo Lira da Costa, a demolição da escola localizada na Comunidade São Luiz, o pedido vem de reivindicações da própria comunidade.

A escola que está abandonada há mais de 10 anos não tem a possibilidade de retomar o funcionamento, como destaca o vereador Luiz Augusto Ceni, “o local está interditado não tendo viabilidade técnica e nem financeira de fazer reformas no prédio, também não há viabilidade da educação levar aulas naquela escola novamente”, comenta Ceni.

O espaço utilizado pela escola seria transformado em estacionamento para os dias de festa na comunidade, uma vez que o local não está sendo usado.

Veja a indicação:

Nº 348/2017 dos Vereadores Luiz Augusto Ceni e Ricardo Lira da Costa, para que o Município de Xanxerê, através do órgão competente,  promova a demolição da antiga escola municipal localizada na Comunidade de São Luiz (interior).

Por: Rafaela Forchesatto

Deixe seu comentário