(49) 9 9827.3230

Informações sobre manutenções nas estradas do interior realizadas neste ano são solicitadas

19 de outubro de 2017 - 10:32 / Comunidade Estrada Xanxerê | Comentários
Informações sobre manutenções nas estradas do interior realizadas neste ano são solicitadas Estradas do Interior. (Fotos: Patrícia Silva)

A situação das entradas do interior do município de Xanxerê, foi novamente tema de debate na sessão da Câmara de Vereadores, desta quarta-feira (18). Na oportunidade, o vereador Wilson Martins dos Santos, solicitou informações dos trabalhos que foram realizados nas estradas neste ano.

“Queremos saber quantos quilômetros receberam melhorias neste ano, quais as estradas do inteirior e vias urbanas receberam melhorias neste ano, qual o valor efetivamente gasto com essas melhorias no ano de 2017 e quais rubricas foram utilizadas os recursos para melhorias”, disse.

Ainda segundo o vereador, a solicitação visa esclarecer onde foi aplicado o valor de R$ 5 milhões.

“Só justificando, e já abordando os comentários dos vereadores, nós temos a obrigação de investigar. Eu fiz o pedido para ter um parâmetro, para identificar o que aconteceu com os R$ 5 milhões. Essa é uma função de vereador, e a comunidade nós procura para isso. Se estiver tudo certo ótimo, agora se estiver qualquer evidência de irregularidade, vou estar levando ao Ministério Público para que a justiça seja oportunizada e para que as investigações sejam feitas”, concluiu.

Na oportunidade, o vereador João Paulo Menegatti, comentou a situação das estradas do interior deve ser investigada. “Essa situação das estradas do interior deve gerar uma outra CPI nessa casa, que também deve ser apurado nos próximos meses pelos vereadores”.

A indicação do vereador, foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores.

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário