Ingressos para estreia do espetáculo do Coral Cênico de Mãos podem ser doados; entenda!

9 de agosto de 2018 11:31 | Cultura , Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

O Coral Cênico de Mãos, de Xanxerê, estreia na sexta-feira (10) o seu novo espetáculo de dança e teatro contemporâneos, intitulado Relações. A apresentação acontece no auditório do Colégio Costa e Silva, a partir das 19h30min.

Os ingressos custam R$ 10 e o Coral está fazendo uma ação para contemplar crianças de uma escola pública do interior de Xaxim. O movimento é para que pessoas que puderem doar um ingressos que será destinado para que essas crianças possam acompanhar o espetáculo.

“As pessoas também podem comprar no caso para ajudar e doar para quem for de sua preferência. Alguns podem perguntar ‘por que alunos de Xaxim?’, mas é porque já faz mais de um ano que esses alunos mostraram o desejo de conseguir ver um espetáculo do grupo e como nunca conseguimos agenda resolvemos fazer isso agora”, comenta Sonia Oliveira, coordenadora do grupo.

Além disso, o Coral negocia também com uma turma de alunos de Xanxerê e já está confirmada também uma turma da escola São Jorge. Esses alunos participam de aulas de dança ministradas voluntariamente pelo coral no colégio e farão a abertura do espetáculo.

Além disso, para quem quiser assistir ao espetáculo, os ingressos ainda estão sendo comercializados e podem ser adquiridos pelos telefones (49) 99123-6935 (Sônia), (49) 98841-3091 (Karen) e (49) 99804-2741 (Mário).

 

Sobre o espetáculo

O espetáculo foi inspirado na poesia Quadrilha, de Carlos Drummond de Andrade. A obra fala sobre os descompassos do amor, desejos não realizados e sobre o destino que muitas vezes frustra as expectativas de seus personagens.

O autor acredita no amor sem amarras e que nem sempre ele acontece da forma que é planejado. Pelo fato do amor não se concretizar, os personagens do espetáculo vivenciam tragédias na vida pessoal.

Esse é o terceiro espetáculo criado pelo Coral Cênico. Em 2017 o coral apresentou os espetáculos Elas e Cálice ou Cale-se.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais